Reunião com Advogados

"Estiveram reunidos no dia 06.11.2012 nas dependências do Centro Empresarial de Santiago-Salão de Eventos, um significativo número de Advogados inscritos na Subseção de Santiago/Jaguari, em razão da visita de cortesia do Dr. Renato Figueira, membro do Conselho Federal da OAB e do Conselheiro Estadual e Presidente da OAB/RS Subseção de Santana do Livramento Dr. Luiz Eduardo Ávila. No evento o Presidente da Subseção de Santiago/Jaguari Dr.Marcelo Pena Noronha, externou que recentemente foi obtido através de doação um terreno com aproximadamente 800 m² localizado aproximadamente 40 m da porta central do novo Fórum da Comarca de Santiago, reivindicando, no mesmo ato que a Seccional da OAB/RS disponibilizasse verba suficiente para a edificação do prédio que abrigará a sede da entidade neste município.
No momento, o pleito foi aceito pelos representantes da Seccional que se comprometeram juntamente com a atual Gestão Estadual e candidatos da Chapa que representa a situação, OAB MAIS a disponibilizar verba suficiente para construção do prédio nos próximos anos."

Postado em: 06/11/2012